Neste post vou falar sobre a amizade , o que seria de nossas vidas sem amigos ? Nossas loucuras não teriam a mínima graça , com os amigos nós fazemos coisas que nem loucas faríamos sozinhas .Resumindo ,viver sem amigos não tem o menor sentido.

Mais primeiro não podemos sair chamando qualquer um de amigo ,amigo é uma palavra muito forte e não pode ser pronunciada a qualquer um ,você não vai chamar alguém que conheceu ontem na balada de amigo,isso é muito tosco.

Amigo é aquele que está ao seu lado a todo momento ,tem a decência de falar na sua cara que você errou e te dá a mão pra corrigir o erro , amigo é aquele que está contigo ,rir das suas bobagens ,chora com suas tristezas ,se preocupa quando você fala que não está bem . Quer saber se uma pessoa é realmente importante pra você ? Pense como sua vida seria sem ela ,se ela fizer falta ,é porque ela é importante para você .

Pare , pense e der um super abraço da próxima vez que encontrar seus amigos ,um dia você pode sentir muita falta desse abraço .

Tbm existe as amizades virtuais . Na minha opnião é a melhor coisa que você pode fazer na internet, conhecer as pessoas, e se tornar amiga dela, e ter mais uma amizade virtual, você não pode estar ali do lado dela, rindo, chorando, mais você pode conversar e desabafar, e rir também, é ótimo.

Beijos coloridos para Aninha , com cheiro de Jacob pra Jamile , um para linda tão linda da Lari e com gosto de chocolate pra Karinne .=*


Comments
One Response to “ ”
  1. Unknown says:

    Ai miga amei,te amú muito.Beijo de Rob p/ vc.
    kkkkkkkkk

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.