Nós e as mudanças

Desde meu último post aqui minha vida mudou completamente.Como é meu último ano de escola minha vida anda uma completa corrida , pois além disso estou estudando para o vestibular , para o ENEM e ainda estou fazendo estágio .Ufa !
Mais por mais cansativo que seja a cada dia que passar eu aprendo e amadureço mais , e isso é ótimo,confesso que no começo tive muito medo de errar , não ser capaz,mais com o tempo vi que sou muito mais forte do que imaginava e amei toda essa reviravolta na minha vida. E querem um conselho ? Tá com medo de
arriscar em algo ?Esqueça e vá em frente porque você é muito mais forte e capaz do que imagina . A vida é uma constante mudança e isso sempre vai de uma forma ou de outra acrescentar muito a sua vida.

Comments
One Response to “ ”
  1. Unknown says:

    Miga vc é uma fofa Te adoro *-*

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.