"Eu não queria ter sentimentos,eu não queria gostar de você como eu gosto, eu não queria sentir o que estou sentindo , eu não queria estar em uma noite de sexta feira , sentada na frente desse computador escrevendo isso com lágrimas nos olhos, eu não queria que você tivesse escolhido ela, eu não queria passar por tudo isso de novo, eu não queria estar aqui sozinha pedindo colo para uma amiga ,eu não queria que nada disso estivesse acontecendo.Eu só queria você , seu abraço e que você falasse "estou aqui" , mais nada é como eu quero . Desculpa querido , mais quem tá saindo perdendo é você ."

Comments
One Response to “ ”
  1. Unknown says:

    As vezes as decepções não vem pro mal,e sim para que apanhemos e aprendamos com isso. Mas isso não vake de nada se almenos vc não tentou

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.