"Nunca imaginei que estaria tão perto , foi surpresa . Agora já não consigo mais me imaginar longe de você . Confesso que no inicio você me irritava , seu jeito de falar era completamente irritante para mim . Mais depois ...quando ela o fez sofrer ,eu vi quem você realmente era , pois só aí você saiu do seu casulo e se mostrou para o mundo . Você notou que existiam outras pessoas ao redor . E eu te notei .

Descobrimos muito um sobre o outro , descobrimos que gostamos das mesmas musicas , que odiamos as mesmas músicas . Você me deu apelidos toscos , mais não imagina o quanto eu fico feliz quando você chega e já sai me gritando , todos olham , mais ninguém entende nada , aí você dá meu sorriso favorito , neste exato momento tenho certeza que as minhas bochechas acabaram de me entregar , a que se dane ,não importa.

Mais aí ela passa –ainda tem o “ela”- e vejo sua expressão despencar , vejo que seus olhos estão triste , realmente eu queria ir lá , te abraçar , te dizer : “Não se preocupe , estou aqui”. Mais não posso , praticamente não posso nada , está fora de ordem : Eu gosto de você ,você gosta dela e ela já está com outro .

Talvez eu tenha me enganado , talvez te ter como amigo já seja mais que suficiente ,talvez eu tenha confundido meus sentimentos . Mais ter te conhecido foi mais do que especial , seremos bons amigos , e tudo que desejo é que sejamos felizes ."

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.