2011 está indo embora , mais não sei porquê motivo lembranças estão me invadindo e estou começando a sentir saudades de tudo que já passou.Não é só porque um ano está acabando, é porque O ano está acabando.O ano que eu mais cresci e amadureci de todos,o ano que eu mais aproveitei cada segundo ao lado das pessoas que amo, o ano que eu realmente vi quem são meus amigos de verdade, o ano que eu me apaixonei mais continuei com os pés no chão,o ano que eu descobri o poder do silêncio e a força das palavras,o ano que eu senti na própria pele o que é se redobrar para trabalhar e estudar.Mais quer saber ? Viveria tudo de novo, sentiria a sensação única de cada experiência.Do friozinho na barriga antes do vestibular , de perder o chão ao ver certa pessoa, de chorar de tanto rir, de jogar bola mesmo sendo a maior pena de pau, de subir no palco e encarar meus medos de frente e ler um texto enorme.Agradeço a Deus por tudo, por cada segundo de vida esse ano , que confesso que queria que durasse um pouquinho mais.Enquanto 2012 não chega vou aproveitando os ultimos dias de 2011 ao máximo.Obrigado por tudo 2011 , mais que venha 2012 com seus novos desafios que serão encarados de cabeça erguida !

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.