Caminhando por uma estrada deserta ,pensando em tudo que anda acontecendo dentro de mim ,me sento no meio do nada , olhando a lua encoberta pela névoa , uma brisa gelada atiravam meus cabelos sobre o meu rosto.Estranho por que essa deveria ser uma típica noite de verão, porém , estava mais para uma noite congelante de inverno.Mais não importava , qualquer sensação (por pior que fosse) me parecia mais confortável que a dor que apertava meu coração e me fazia chorar andando sem rumo.Deitei na grama molhada e observei as estrelas.Estava me sentindo sozinha , e tinha certeza que quando voltasse , mesmo encontrando pessoas,continuaria sozinha.Pois , não estou completa sem ti.Você é minha metade, é o órgão principal que faz minha vida mover e ter sentido.Mais sei que não é possível.No momento, minha melhor escolha é ficar aqui, deitada sobre a grama gelada,sentindo as primeiras gotas de chuva do temporal que se aproxima ,observando a lua e imaginando o que poderia ter sido e quem sabe poderá ser .

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.