Desabafo de mim , para mim mesma
e mais alguém que queira saber o que se passa dentro desse coração .


Eu estava aqui. Sentada , em frente a esta tela em branco , escrevendo mais um dos muitos textos que já postei e que postarei sempre (se Deus quiser).Mais ao parar para ler , percebi que existia muito sentimentalismo , que era um texto "fofo" , mais aí eu lembrei , eu prometi a mim mesma que não iria me apegar a nada nem a ninguém ao final desse ano que fosse me deixar em 2012 e eu como me conheço muito bem(eu acho) sei que iria sofrer.Porém , ao mesmo tempo que eu tenho medo de sofrer (sim eu tenho muito medo) , eu nunca fui de negar sentimentos .Foi neste exato momento que eu decidi (pode até parecer clichê) vou viver , e viver intensamente , cada segundo , cada sentimento , cada sorriso , cada palavra , cada abraço , cada paquera(mesmo que não resulte em nada) ,se um dia eu for sentir saudades , irei sentir daquilo que fiz e que não deixei de fazer .Não quero mais me importar com o que vão dizer , com o que vão pensar , pois nenhuma dessas mentes pequenas que falam da minha vida , sabe sequer 1 milésimo do que se passa dentro de mim .Como li em algum lugar em algum dia , estou mudando definitivamente minha definição de "tragédia" para "isso vai importar daqui a 5 anos?".Não vou me lamentar por não ter apenas 1 pessoa comigo , pois sei que existe muitas outras que me amam e querem meu bem .Por isso aí segue um conselho . Está triste ? Olhe para o alto , respire fundo e sorria , acredite que seu sorriso é o sol para no mínimo uma pessoa nesse mundo.Viva !

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.