É incrível como você me leva da absoluta felicidade a maior das dores numa fração de segundos.E o pior sem perceber.Sua frieza, sua indiferença me destroem por dentro.Dentro de mim está um turbilhão de sentimentos.Uma parte deles dizem para eu continuar , para ter fé , esperança , tentar até o final e a outra parte é uma mistura indecisa que não sei explicar , mais compreendo com absoluta clareza o que ela quer dizer : desista se não quer sofrer .E confesso que a segunda está falando muito mais alto.Porém , não vou tomar decisões , em algum momento essas duas partes, assim como fogo e pólvora irão se consumir e aí eu penso no que fazer, com a cabeça fria e os pensamentos claros.Mais enquanto isso não acontece, fico aqui , quieta, com minhas músicas , enxergando meu teclado embaçado e deixando minhas lágrimas e meus textos falarem por mim .

Comments
One Response to “ ”
  1. Unknown says:

    As vezes é necessário que deixe livre o que ama,vê se há fundamentos, não pense em esperanças pois não é sorte do que precisa e sim tempo, mas se vê que tudo isso não adiantou não perca tempo,não se arrependa mas tb não espere sentada,vá em busca da sua felicidade que é o que mais importa

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.