Uma dose a mais de mim ...

Estava eu a caminho do cinema hoje (20/11/2011) para assistir Breaking Dawn com uma amiga minha e leitora aqui do blog e ela simplesmente resolve fazer uma entrevista comigo.Então resolvi partilhar isso com vocês rsrs'.Lá vai...

1-Então amiga como está seu coração (e não adianta falar que está batendo)?

Está bem , um pouco confuso, mais tenho fé que vai dá tudo certo.

2-Frase favorita e porque ?

Mudando minha definição de "tragédia" para "isso vai importar daqui a 5 anos ?"

3-Já chorou por amor ?

Quem nunca ?

4-Música favorita?

No momento ando ouvindo bastante Secrets-One Republic

5-Livro que mais gostou de ler ?

Eu leio bastante , gostei muito de Breaking Dawn (óbvio) , O diário de Anne Frank, Os miseráveis,Soul Love.

6-Filme que mais te fez chorar ?


Um amor para recordar .

7-Lugar que gostaria de visitar um dia ?

Paris , meu sonho *-*

8-Melhor presente que já ganhou?

Meus amigos , minha família , tudo que eu tenho é um presente de Deus.

9-Um dia inesquecível ?

Todos , cada um de uma forma diferente.

10-Maior loucura que já fez nesses 16(quase17) anos ?


Sou muito responsável para fazer loucuras , penso até demais para tomar alguma decisão.

11-Uma pergunta que os gatinhos gostariam de saber : está apaixonada ?


:$ Se sim a única pessoa que deveria saber , provavelmente sabe , então ...ou também pode ser não .

12-O que deseja para sua vida em 2012 ?

Saúde , vida , felicidade e muiito amor ^^

13-Número da sorte ?


Haha 13 sempre :-p

14-Time (ou times) do coração ?

Esporte Clube Vitória , São Paulo Futebol Clube e confesso que tenho uma pequena afinidade pelo Flamengo (bem pequena).



Entrevista realizada por : Jamile Santos :)

Comments
One Response to “ ”
  1. Unknown says:

    Gostei, a nova Fátima Bernades rsrsrsr

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.