Aqui estou.Sentada numa poltrona olhando através do vidro as folhas serem chicoteadas pelo vento.E todos os pensamentos que estavam longe voltam a mim, fiz uma retrospectiva na minha vida.Desde minha infância ,até neste exato momento, fui uma criança extremamente feliz ,pois desde cedo sabia que tinha algo diferente dentro de mim , eu sempre tive um olhar minucioso sobre o mundo, sempre considerei meus olhos como microscópios , via coisas que todos consideravam imperceptíveis , mais foi cada momento desse que me tornou quem sou.Sempre acreditei no amor , em príncipes encantados , mais sempre me fiz de durona , coração de gelo ,mais só eu sabia a dor de cada lágrima derramada , quando eu chorava sentada mo chão do meu quarto.Ah os amores adolescentes , tão fortes e arrebatadores que só de ouvir "Não podemos continuar juntos" me parecia o fim do mundo , um mundo que acabava e voltava a existir em algumas semanas.Mais eu agradeço a cada experiência que passei ,a cada idiota que me fez sofrer , a cada não recebido e a cada mínimo detalhe que desde sempre aprendi a valorizar , foram todas essas coisas que me tornaram quem sou.Sem nem perceber meus pensamentos tinham voados para mais longe do que dá primeira vez.Mais parece que algo trouxeram eles de volta numa fração de segundo, aquele beijo gelado no pescoço que me deixa paralisada e me arranca de qualquer transe , mais isso é outra história.

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.