Entro no meu quarto e está tudo bagunçado , saio pisando onde há espaço , sento na cama e fico olhando para o nada.Vejo o quanto a minha vida mudou em menos de um ano .Vejo que aquela menina mimada , patricinha ,fresca , ingênua , que se apaixonava fácil , e que achava que o mundo era cor de rosa não existe mais.Não sou mais aquela que se achava super madura , do coração de gelo , mais que quando chegava em casa se derramava em lágrimas .Mais hoje eu digo com toda certeza , eu cresci , amadureci , só de reconhecer isso eu sei que já mudei, e sei que a mudança que eu sempre esperava nunca vai chegar (ou talvez chegue algum dia).Mais outra coisa que aprendi ,não adianta passar a vida esperando , pois enquanto os pensamentos ficam fixos em alguma coisa , a vida continua passando e você vai perder grandes oportunidades de ser feliz.Viva o hoje.

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.