A primeira entrevista desse ano é com a fofissima
blogueira Larissa Paschoin.Ela é de São Bernardo do Campo- SP, 15 anos (16 em 10 de maio hihi) e Futura jornalista.


Como surgiu a idéia de criar um blog?

Senti a necessidade de organizar e disponibilizar meus textos para que mais pessoas conhecessem, se identificassem, enfim... Tinha que ter um espaço meu, onde quem lê os meus textos soubesse onde encontrá-los. Entende?

O que mais gosta e odeia na blogosfera?

Gosto da diversidade e gosto dos talentos que tem por aqui. Acho que não é exagero dizer que bons escritores sairão dos blogs (e muitos já saíram, né?), e também tem os blogs promocionais e etc, acho que fazem um trabalho muito bem elaborado, responsável. É bacana. Mas não é que eu odeie – mas acho que existem blogs espalhados por aí que merecem mais atenção.

O que mais gosta de fazer nos tempos livres?

Escrever e cozinhar! Eu amo escrever, é a minha válvula de escape para tudo. E cozinhar foi uma necessidade que acabou se tornando algo prazeroso com o tempo. Não sou muito de sair.

Quais são seus planos para o futuro?

Quero passar em uma boa faculdade! Ser uma boa jornalista e conseguir lançar livro. Um livro bom, de preferência, né?

O que tira você do sério?

Muitas coisas! Sério! Mas gente folgada me tira bastante do sério. Eu sou um pouco auto-suficiente, então talvez seja por isso.

Qual o seu sonho de consumo?

Escrever um livro que agrade a mim e aos meus leitores. Ah, e também ser estável na carreira.

Viagem dos sonhos?

Londres! Para sempre!

Livro favorito?

Harry Potter e Dom Casmurro.

Se fosse um personagem qual seria?

Qualquer um do Harry Potter. Sério!

O que você carrega na bolsa?

Celular, carteira, ás vezes (quando eu não esqueço) a nécessaire com algumas coisas de maquiagem.

Perfume Preferido?

212 VIP. Não, eu tenho, mas eu acho maravilhoso!

Cite uma peca que não pode faltar no seu guarda roupa e outra que você jamais usaria.

Calça-jeans! Me salva de tudo. Eu não sei se jamais usaria alguma coisa, porque a moda é uma constante ida-e-volta do passado para ótimas adaptações do presente. Mas eu jamais usaria aqueles casacos com plumas de novo.

Quer mais Larissa Paschoin na vida de vocês ? Acessem : http://larissapaschoin.blogspot.com.br/

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.