Dica de leitura.

Quem me conhece sabe que amo ler, já perdi a conta de quantos livros li só esse ano. Mas o livro que mais me chamou atenção foi um que encontrei por acaso na biblioteca da minha antiga escola, Soul Love, a principio não gostei da capa, mas li um pouco e acabei levando para ler todo e me apaixonei pela história, é um romance bem água com açúcar, do jeito que eu gosto, você se surpreende com o final.

“Soul Love – À noite o céu é perfeito!” é uma história de amor nos tempos modernos . Todos os conflitos de uma adolescente comum – brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora -, se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. O problema, é que esse amor perfeito esconde um terrível e dramático segredo.

Ao passar algum tempo, como castigo, com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior, a protagonista Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado, completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece . Jenna se apaixona por ele, mas será que Gabe é sua alma gêmea?

Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe."

Autora: Lynda Waterhouse Editora: Melhoramentos Páginas: 208  Gênero: Romance

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.