C&A, Gisele Bündchen e Salvador na Moda.


Gente, não resistir e tive que vir fazer esse post aqui, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por moda, amo ficar procurando looks na net em blogs,no LookBook e que um dos meus ícones fashion é a Gisele Bündchen. Hoje vou apresentar um blog de moda que eu gosto bastante e que é de um amigo meu (éramos melhores amigos na 5ª série) o Salvador na moda de Lucas Dantas. Enfim, para quem não sabe "Em junho, Gisele Bündchen atravessou o Brasil de norte a sul para desvendar o que faz a cabeça da mulher brasileira quando o assunto é moda, comportamento e cultura. Passou por Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Porto Alegre, capitais onde conheceu meninas de diferentes personalidades, que conversaram sobre suas inspirações na vida e, também, na hora de se vestir. " Pois bem, Lucas foi convidado entre vários blogueiros para participar do lançamento do projeto, que será lançado no Shopping Iguatemi (São Paulo) na próxima semana. Bom, esse é um post mais de parabéns a Lucas por ter chegado onde ele está, como amiga estou muito feliz e como blogueira também, pois sei como nós baianos somos excluídos de boa parte dos eventos que acontece. É isso, boa sorte Lucas, e parabéns por mais esse sonho realizado.

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.