Entrevista - Pamella Paschoal

Oi gente, aqui estou atualizando a tag "Entrevista", bom a entrevista de hoje é com a blogueira Pamella Paschoal (aaaa), ela é dona do Desejos de menina e blogueira da Atrevida, querem saber mais sobre ela? Então leiam a entrevista abaixo.



Acho que é a pergunta que você mais ouve, mas, de onde veio a ideia de criar um blog?

Bom, foi um “relacionamento” ruim. Criei pra contar coisas que aconteciam entre eu e o menino que eu gostava, mas ai, acabou a tal paixão e o blog ficou desativado, mas eu sentia uma necessidade terrível de escrever,  então voltei a postar as vezes, e depois do twitter (@desejosdemenina) eu voltei com o blog. Mudei ele pra “Desejos de Menina” e desde então não parei mais.

Quando começou a perceber que o blog estava fazendo sucesso?

Ah, quando as visitas aumentaram. Teve uma época (quando eu escrevia um conto) que chegava a ter 7mil acessos por dia, foi ai que percebi que as pessoas  estavam se interessando pelo ddm.

De onde surgiu o convite para ser blogueira da Atrevida?

Não recebi um convite. Todo ano eles fazem uma seleção de meninas e eu resolvi me inscrever pra tentar a sorte, e bom, a sorte estava a meu favor nesse dia. Entrei pra Atrê!

Quando não está na internet qual seu hobby favorito?

Bom, como trabalho na internet, é super difícil eu ficar desconectada. Mas quando não estou conectada eu gosto de ler, ouvir música, ir na academia.. Ah, essas coisas de mulher haha!

Qual seu atual sonho de consumo?

Um notebook VAIO lilás! Quero MUITO.

Já quis muito uma coisa e nem acreditou quando conseguiu?

Já. Fazer parte de uma revista foi uma dessas coisas. Quando o pessoal da Atre entrou em contato eu quase surtei. Outra coisa foi fazer o blog ser o que é hoje, eu sempre fico “nossa, ta dando certo, que demais”.

O que mais e o que menos gosta na blogsfera?

Gosto do companheirismo de alguns blogueiros. O pessoal do Vegas (grupo que eu criei) é demais, são uma super família, faz valer a pena ser blogueira. O que menos gosto são dos anônimos. Se tem uma coisa chata, é isso. As pessoas não se mostram e te criticam, acho isso falta de capacidade de fazer melhor.

Quais blogs costuma visitar?

Nossa, amo o Garotas estupidas e o Chata de Galocha. Leio sempre!

Como surgiu a paixão pela fotografia?

Minha tia é fotógrafa, ela sempre me fotografou e eu sempre amei ser fotografada, ai um dia, decidi que queria ficar atrás da câmera ao invés de ficar na frente e deu super certo, não desgrudo da minha câmera.

Um lugar dos sonhos passar passar férias?

Quero passar as férias em Cancun, super sonho!

Qual seu atual livro de cabeceira?

A trilogia de 50 tons, estou amando.

Escritor favorito?

Ah, é difícil. Gosto de vários, não dá pra escolher um só!

O que tem na sua playlist no momento?

Tem projota, katy perry, Jorge e Matheus.. Bom, sou eclética, deu pra perceber né? haha

Um sonho?

Ah, sonho com várias coisas, mas atualmente meu maior sonho é fazer o blog estourar de vez.

Objetivo para 2013?

Ir pra Cancun!!!!! Preciso ir pra lá, vocês não fazem ideia!

Uma frase para a vida toda?

Me falta razão, melhor assim. Antes faltar razão do que faltar qualquer tipo de emoção. Antes não pensar do que não sentir.” (é uma frase minha, de um texto super xodó que fiz!)

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada Pamella por ter aceitado o convite. Encontre mais sobre a Pamella aquiaquiaquiaquiaqui e aqui.

Comments
One Response to “Entrevista - Pamella Paschoal”
  1. Unknown says:

    Adorei a entrevista! Que fofa ela!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.