Primeira resenha do blog - Ladrão de Almas

Então gente, essa é a primeira resenha do blog,  Ladrão de Almas foi um livro que fiquei com vontade de ler desde quando fiquei sabendo que a Novo Conceito iria lança-lo, até comentei dele aqui no blog (DÉSIR D'OCTOBRE - LADRÃO DE ALMAS) como essa é a minha primeira resenha, vou tentar explicar sem contar spoilers ok?

 Então, Ladrão de Almas é um romance fora do comum, diferente de tudo que você já leu (certeza), confesso que me apaixonei pelos romances da protagonista (menos com o Adair, meu sentimento por ele ainda não foi identificado, piedade, nojo, enfim), o livro é dividido em 3 partes, e a cada novo capítulo vem escrito onde se passou a história (tem Paris). No inicio torci bastante pelo romance de Lanny e Jonathan, mas com o passar dos capítulos e dos anos, também torci por ela e Luke. A história se passa tanto no presente quanto no passado, mas o foco é principalmente no passado de Lanny. O livro é muito bom, Alma Katsu realmente escreve muito bem e nos deixa com um gostinho de quero mais. Agora é só esperar pelo lançamento da continuação.

Perdão pela qualidade da foto.


Marcadores de página que vieram junto com o Kit
Quando eu citei o livro aqui (em outubro) e acabei participando de um sorteio pelo Twitter e ganhei o livro( uma caixa linda, muitos marcadores de página, e uma baby tree), então obrigada Novo Conceito por essa oportunidade. Além de está de parabéns pelo livro. 

E aproveitando que estou falando da Novo Conceito, meu novo desejo da Editora é o "Um olhar de amor", me apaixonei por conta desse trecho que vi no Twitter. Aproveitando que meu aniversário está chegando, alguém se habilita a me dar de presente? 


Espero que tenham gostando, qualquer dúvida sobre a Novo Conceito aqui está o Twitter e o Site.

Comments
2 Responses to “Primeira resenha do blog - Ladrão de Almas”
  1. becky says:

    Adorei o livro! Já me recomendaram ele uma vez, mas eu nem tinha dado muita bola... mas pela sua resenha parece ser ótimo! Ah, adorei seu blog, tô seguindo :)
    xo,
    its-becky.blogspor.com

  2. Huane says:

    O livro é muito bom mesmo. Obrigada!

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.