Descoberta + pedido

Olá, como eu disse eu estou voltando a falar de moda aqui, então, hoje eu vim indicar uma loja que conheci a pouco tempo (hoje na verdade kkk), mas estou apaixonada pelos itens. O loja se chama Duas Gurias, para saber mais sobre a loja, cliquem aqui. Bom, agora vou mostrar a vocês minha Wishlist da loja (apesar de querer tudo de lá):


1 - Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu quero essa mochila, como eu carrego muitas apostilas, cadernos, jaleco e mil coisas, eu prefiro mais usar mochila do que bolsa para ir para aula, e essa é muito cute (oi gente que ainda não me deu presentes de aniversário). A branca é tão linda quanto essa marrom.

2 - Achei esse anel de laço muito fofo, já procurei para comprar em lojas e não encontrei.

3 - Existe coisa mais fofa que esse anel de coroa? We were the kings and the queens ♫ 

4 - Esse é um dos meus tipos favoritos de blusa, compridas, apesar do calor que faz aqui em Salvador, sempre tenho uma blusinha de mangas compridas para quando estou na aula ou algo do tipo.

5 - Esse kit de pulseiras despensa comentários né? Muito vintage <3

6 - E por fim, o que são esses pincéis roxos? Meus pincéis sempre tomam chá de sumiço, então sempre tenho que usar de um produto em outro. Além de tudo essa é minha cor favorita.


Então galera, agora que vocês estão devidamente apresentados eu gostaria de pedir para vocês seguirem o meu blog (desse a seta de rolagem até o final), pois o blog só aceita parcerias a partir de 300 seguidores, pode não parecer mais isso é muito importante para o blogueiro, então vamos lá. Espero que tenham gostado e prometo sempre está atualizando aqui sobre moda! Beijos e feliz 2013!




Não, isso não é um publieditorial.

Comments
2 Responses to “Descoberta + pedido”
  1. Milene says:

    Mt legal o post linda , beijos
    Feliz 2013 pra vc ! seguindo poderia retribui ? Obg
    http://musicasfraseseletras.blogspot.com.br/

  2. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

Leave A Comment

Tecnologia do Blogger.