Nova paixão fashion - Chara Rial

Olha eu aqui dando um tempo dos textos românticos para contar a vocês a minhas mas nova descoberta (não tão nova), a alguns meses eu estava passeando pela blogsfera quando vi em alguns sorteios da Chara Rial e fui dá uma conferida na loja online, me apaixonei de cara (sim, participei de TODOS os sorteios e não ganhei nenhum Cry').
A Chara Rial é uma grife aqui da Bahia, que segue uma linha clássica para a criação de seus produtos ( ♥ ), suas peças são lindas e diferentes do que encontramos por aí, foge do convencional. Suas peças são confeccionadas por estilistas da grife juntamente com artesão, e o resultado é esse, peças lindas. Vale a pena conferir.
Ficou curiosa? Visite Boutique Online . Enquanto isso vou ficar aqui amando essas bolsas grandes e as sapatilhas . Quero todas para mim!
Esses da foto foram alguns dos meus favoritos e antes que perguntem, não estou ganhando nada com isso, só gostei bastante da marca e queria compartilhar com vocês. E aí gostaram?

Leave A Comment


Tecnologia do Blogger.